segunda-feira, 10 de maio de 2010
29. Protocolo
27. A Forma do Entusiasta
No banheiro, ela evita totalmente olhar para si mesma, com medo do que possa ser
revelado a este nível de falta de serotonina.
22. TARN
Victor Maurício Dal'Monte Barbuto
Victor Maurício Dal'Monte Barbuto
Victor Maurício Dal'Monte Barbuto
Talles Marques Duarte
No espelho do banheiro...
Abre...
Dinheiro
Decisão
Calçada
O cigarro.
Hudson L. Fernandes RA:09102429
27. A FORMA ENTUSIASTA (choro)
27. A FORMA DO ENTUSIASTA
38. PUPPENKOPF
subitamente ela começa a experimentar um complexo deslocamento de alma em Londre-Tokio, menos uma onda e mais uma implosão de todoo universo. Ela se imagina subindo em cima do bar, passando pelo barman com seu rosto furado de acne e estranhamente convexo, descendo do outro lado, onde ela poderia se curvar em posipçao fetal atrás de garrafas e atingir um estado de estase absoluta, talvez por semanas.
Derik Maciel
20 – Ossuda
“Ela pestaneja, quando eles deixam bruscamente a rodovia, entrando no labirinto de Londres. As luzes da cidade se aproximam.
Depois de Tóquio, tudo ali parece ter uma escala tão diferente. Uma bitola diferente de trenzinhos de brinquedo. Embora, se lhe perguntassem, ela tivesse de admitir que as duas têm alguma coisa misteriosa em comum. Talvez se Londres tivesse sido construída, antes da guerra, basicamente com madeira e papel, e depois tivesse sido queimada do jeito que Tóquio foi queimada, e depois reconstruída, o mistério que ela sempre sentira naquelas ruas permaneceria de algum modo codificado em aço e concreto.”
Andrews Satyro Lira
18 – Hongo
“Um minuto depois, ela está olhando para uma estrutura de compensado de três andares que parece flutuar acima da rua estreita, dilapidada e de aspécto impossivelmente fino. Dizer que é de compensado não a descreve; as tábuas de madeira pintadas de prateado parecem as pás de uma gigantesca veneziana. Ela quase nunca vira algo genuinamente velho em Tóquio, quanto mais naquele estado de desmantelo casual.”
Andrews Satyro Lira
Postado por: Daniel Santos - 09109754
16 – No modo celular
“- Este cara está me dando a sensação de que eu vivo lá, e eu já estou cansado. Darryl e eu estamos parecendo aqueles jóqueis do Mars Rover: sofrendo de jet lag virtual. Estamos na hora de Tóquio e tentando segurar empregos em duas diferentes zonas de tempo aqui...”
Andrews Satyro Lira
[...] "Duas maletas muito novas estão abertas, transbordando o que ela supõe serem exclusivamente Prada preta, sobre os lençóis retorcidos, o coberto pratiado luva de fogão jogando de lado no chão, ela vê uma roupa militar amassada em padrão de camuflagem que ela, nã ose engana, lembra que se chama de TARN, informações coletadas durante o tempo que passou na industria de skatewear".
Allan Langer, NA3, Design Digital
r.a: 09110172
[...] "O fitness do hotel, um aposento tão grande que parece projetado primariamente como ilustração de perspectiva de interiores, tem sua própria reformer de Pilates, uma interpretação clássica fake japonesa em madeira preta laqueada, estofada com alguma coisa que parece couro de tubarão..."
Reconhecimento de padrões, pg. 202, 1º paragrafo.
Allan Langer, NA3, Design Digital
r.a: 09110172
SCOOTER PRATEADA
MARCA D'ÁGUA
PATO NA CARA
Subitamente ela começa a experimentar um complexo deslocamento de alma Londres-Tókio, menos uma onda e mais uma implosão de todo um universo. Ela se imagina subindo em cima do bar, passando pelo barman com seu rosto furado de acne e estranhamente convexo, descendo do outro lado, onde ela poderia se curvar em posição fetal atrás de uma fileira de garrafas e atingir um estado de estase absoluta, talvez por semanas.
Derik Maciel